Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu papel como professora

Na escolha desta profissão aceitei a responsabilidade de facilitar e assistir o desenvolvimento das crianças, e agora não somente os pais mas a comunidade conta com a minha habilidade como professora.
Está sobre mim, como profissional, a responsabilidade para que meus alunos desenvolvam o que existe dentro deles como indivíduos e como membros de uma sociedade.
Está sobre mim a responsabilidade de facilitar oportunidades para o desenvolvimento de suas ideias e surgimento de criatividade e espírito de descoberta, o desenvolvimento de habilidades, a manifestação de afeição e amor. Assim sendo, irei ajudá-los a se realizarem na vida como seres humanos, bem como tornarem-se  participantes ativos de uma sociedade que cresce e muda constantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário