Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Meu trabalho

    Sou professora de uma escola situada na zona rural e trabalho numa classe multisseriada. Procuro manter a igualdade entre meus alunos, para que os objetivos propostos sejam alcançados com sucesso.
     Como tenho que trabalhar com alunos de vários níveis, procuro as vezes trabalhar o mesmo conteúdo mas com objetivos diferentes.
    Meus alunos gostam de roda de leitura e de trabalhar com música, e os trabalhos elaborados por eles coloco no cantinho da leitura que tenho em minha sala.
Procuro trabalhar em parceria com os pais, pois as experiências educativas são tecidas a quatro mãos: a família e a escola

Um comentário:

  1. Boa Noite prof.Selione. Na condição de mãe, sempre acreditei nesta união. Escola,pais e alunos.Parabéns. Quero te agradecer pela divulgação do meu blog.

    ResponderExcluir