Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de julho de 2012

Nada Mudou

Leonardo
Falo que passouDigo que acabouMas dentro de mim nada mudouFalo que esqueciNão é bem assimTem muito de nós aqui dentro de mim
Fala que passouDiz que acabouMas dentro de ti nada mudouFala que esqueceuQue não quer me verTem muito de nós dentro de você
Segue a vida com outro pensando em mimSigo com outra na vida pensando em tiSaiba que te queroEu morro de saudade sem você aquiEu morro de saudade sem você aqui
Falo que passouDigo que acabouMas dentro de mim nada mudouFalo que esqueciNão é bem assimTem muito de nós aqui dentro de mim
Fala que passouDiz que acabouMas dentro de ti nada mudouFala que esqueceuQue não quer me verTem muito de nós dentro de você
Segue a vida com outro pensando em mimSigo com outra na vida pensando em tiSaiba que te queroEu morro de saudade sem você aquiEu morro de saudade sem você aquiEu morro de saudade sem você aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário